x

Simulador de financiamento


1
2
3
4
5

Selecione a sua região

Selecione a sua cidade

Prestes supera meta de vendas e premia corretor com carro 0km

Sabe aquela história de quando a meta for batida, o seu chefe dobra a meta? Foi isso que aconteceu com a Prestes Construtora quando do lançamento do Vittace Sabará. E na quinta-feira, (03), veio o resultado de todo o trabalho da equipe comercial e das imobiliárias parceiras. Pela primeira vez na história, a Prestes premiou um corretor com um carro zero.
Para o diretor de Vendas da construtora, Eduardo Consorte, o momento é emblemático porque o resultado foi 88% superior a meta estabelecida. “Foram 188 unidades comercializadas em um único dia, resultado de meses de trabalho e que gerou um total de quase 200 mil reais em bonificações”, comenta. Ele destaca que todo esse sucesso em vendas converge para o propósito da empresa, que é gerar prosperidade para os clientes e para as pessoas que trabalham nela. Já o gerente de Desenvolvimento Imobiliário, Marcos Carneiro, aponta a importância dessas premiações como consolidação da empresa no mercado. Atualmente, a Prestes é a construtora paranaense com o maior número de contratos emitidos pela Caixa, no programa Casa Verde Amarela, e para ele prêmios e bonificações nos montantes entregues demostram que companhia está no caminho certo. “Isso nos inspira e nos motiva a estar todos os dias aqui trabalhando porque fazemos a diferença na vida das pessoas”, comemora.

E para o ganhador, Erivelton Pinheiro, o momento foi de surpresa e extrema alegria. “Eu nem estou acreditando. Quando mudei de carreira e ainda ensaiava a minha caminhada como corretor, tive que vender meu carro por acreditar no sonho e no quanto esse trabalho é possível de transformar a vida das pessoas”, revela. Ele conta que acredita que o prêmio seja uma resposta à resiliência e à determinação, especialmente nos últimos dois anos. “Agora é continuar seguindo em frente, com gratidão a todas as portas que se abriram e pela Prestes ter acreditado no meu potencial”, destaca.

Sobre a Prestes Construtora e Incorporadora

A Prestes Construtora nasceu em 2009, no município de Castro/PR. Atualmente, está sediada na cidade de Ponta Grossa, nos Campos Gerais e atua no mercado imobiliário com a expertise em empreendimentos e projetos do segmento econômico, com obras em Ponta Grossa, Castro, Tibagi, Guarapuava, Londrina, Cambé, Apucarana, Maringá, São José dos Pinhais e Curitiba. Seu foco de atuação está no desenvolvimento de moradia com atributos voltados à qualidade de vida e bem-estar dos moradores. O resultado desse compromisso é o prêmio da ADEMI, em 2021, com o melhor empreendimento do segmento econômico. Dois anos antes, a Prestes já estava entre as empresas com um dos melhores empreendimentos econômicos do país, segundo o GRI Awards e também com o melhor lançamento econômico no Paraná, ainda segundo a ADEMI. No ano passo, a Prestes conquistou o NDT, certificação nacional da Caixa, que atestou nível máximo de desempenho técnico das construtoras. A Prestes possui ainda a ISO 9001 e a certificação PBQP-H nível A, que  é um estímulo para o desenvolvimento do setor da construção civil e faz com que, em contrapartida, o Governo Federal facilite o crédito a construtoras cuja operação segue rigorosos padrões de qualidade. Com expansão no Paraná, a empresa passou a investir em negócios que contemplem o mercado de médio padrão. Em franca expansão, a Prestes já entregou cerca de 5 mil unidades habitacionais e tem outras 6 mil em obras. A empresa conta com cerca de 1,1 mil colaboradores diretos e aproximadamente 2 mil indiretos.

Quer conferir mais conteúdos da Prestes? No nosso blog você encontra dicas e materiais que podem te ajudar a conquistar o seu tão sonhado imóvel.