x

Simulador de financiamento


1
2
3
4
5

Selecione a sua região

Selecione a sua cidade

Prestes lança novo produto

Construtora investe agora em centros comerciais

A descentralização do comércio para os bairros já é uma tendência em grandes cidades. Cada vez mais, comércios e serviços são oferecidos próximos de casa, com o propósito de evitar grandes deslocamentos e principalmente para atender necessidades pontuais dos moradores do entorno. Pensando nisso, a Prestes Construtora lança um novo produto. Agora, além de empreendimentos imobiliários voltados à moradia, a empresa coloca em seu portfólio o que também é conhecido por Strip Mall.

Os shoppings de rua, tendência consolidada nos Estados Unidos, visam oferecer produtos e serviços de forma a atender, basicamente, quem mora próximo e quem está indo para casa, após o trabalho. E em Ponta Grossa, o primeiro Strip Mall já está em obras. O empreendimento que contará com lojas âncoras de até 170m², e outras lojas com uma média 40m², está localizado ao lado do Vittace Uvaranas, na rua Valério Ronchi. Estrategicamente posicionado em uma área, que além de atender os moradores do condomínio, o centro comercial também poderá atender quem vive no entorno dele, além dos alunos e colaboradores da UEPG, uma vez que o Strip Mall está a menos de 500 metros do Campus de Uvaranas.

Para a responsável pelo novo projeto da Prestes, Thaís Hekavei, o grande diferencial do centro comercial de Uvaranas está no design. Além de ser um espaço com áreas de comércio e serviços, a proposta mira no espaço como mais uma opção de lazer e convivência, além de um design arrojado. “Investimos numa proposta alinhada ao propósito da construtora, que está justamente em contribuir com o desenvolvimento das comunidades nas quais está inserida”, destaca. Thaís conta que este é o primeiro projeto de uma série de outros já previstos para os próximos anos na cidade de Ponta Grossa. Além disso, cidades como Guarapuava e Londrina já foram mapeadas para receber Strip Malls próximos aos condomínios da Prestes. Thaís explica que esta iniciativa surgiu a partir dos projetos de inovação desenvolvidos pela construtora, nos quais eram previstos novos negócios. “Este tipo de serviço é uma tendência que tem crescido muito, e depois da pandemia, com as pessoas saindo menos de casa e com o home office mais presente na vida das pessoas, isso se consolidou ainda mais”, comenta.

Serviço

A previsão é que centro comercial Uvaranas seja inaugurado no início do segundo semestre de 2022. Até lá, os espaços estão sendo comercializados pela Directa Shopping Centers, através do telefone: (41) 99814-0337.

 

IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS

Quer conferir mais conteúdos da Prestes? No nosso blog você encontra dicas e materiais que podem te ajudar a conquistar o seu tão sonhado imóvel.