x

Simulador de financiamento


1
2
3
4
5

Selecione a sua região

Selecione a sua cidade

Prestes investe 50 milhões em novo empreendimento

BELAS RESIDENCIAL CONTARÁ COM 517 CASAS, NA REGIÃO DE OFICINAS

A Prestes Construtora e Incorporadora está lançando um novo empreendimento. Com know how em obras que se enquadram na faixa 3, do programa Minha Casa Minha Vida, o Belas Residencial é o novo produto nesta modalidade. Com 517 unidades, o empreendimento que supre uma demanda reprimida na região de Oficinas contará com vários equipamentos de lazer e bem estar.
Ao todo, cerca de 50 milhões serão investidos pela construtora, que conta com recursos do FGTS, liberados através de convênio com a Caixa Econômica Federal.“É um aporte bem expressivo que faz parte de um programa de desenvolvimento da construtora que prevê investimentos na casa de 400 milhões nos próximos anos”, conta Eduardo Consorte, diretor Comercial da Prestes. Segundo ele, estes recursos garantirão o desenvolvimento e conclusão de outros grandes empreendimentos, totalizando 2432 unidades habitacionais. Em fase inicial de execução, o Belas tem casas a partir de 41,97m2, que deverão ser entregues no segundo semestre de 2018. Além da possibilidade de expansão, as casas contam com laje e muro de divisa com os vizinhos. Com foco na qualidade de vida, o condomínio que contará também com campo de futebol, quiosques, academia ao ar livre, áreas de recreação com praças e playground. “A intenção é criar ambientes para que as famílias possam viver com qualidade, em uma obra bem executada e em segurança”, destaca Consorte.

SERVIÇO

Os interessados podem se cadastrar e obter mais informações no site www.belaspg.com.br, no Ponto de Venda da Prestes na rua Dom Geraldo Pelanda, ou no local do empreendimento. O lançamento está previsto para o mês de setembro e os cadastrados terão atendimento preferencial e preço promocional nas primeiras unidades.

REALIDADE VIRTUAL

Como diferencial de ‘experimentação’, o Belas Residencial é o primeiro condomínio de Ponta Grossa, que se enquadra no programa Minha Casa Minha Vida, a utilizar a realidade virtual. Os interessados têm a possibilidade de conhecer e fazer um ‘tour’ pelo imóvel através do uso da tecnologia disponível em um óculos. “Algumas empresas já vêm utilizando essa ferramenta para apresentar empreendimentos de alto padrão”, conta Consorte. Mas, segundo ele, o objetivo da Prestes é inovar e possibilitar que essa tecnologia esteja acessível também para quem busca empreendimentos mais populares. “Além de trabalharmos com o que há de mais moderno na construção civil, estendemos o uso de recursos virtuais a todas as classes sociais”, destaca. As imagens em 360 graus também estão disponíveis na página Belas Oficinas, no Facebook.