x

Simulador de financiamento


1
2
3
4
5

Selecione a sua região

Selecione a sua cidade

Prestes faz lançamento digital do Parque do Lago e vende 30% das unidades

Guarapuava foi a primeira praça de atuação da Prestes Construtora e Incorporadora a ter o lançamento de um empreendimento 100% digital. O Vittace Parque do Lago teve 30% das unidades comercializadas no primeiro módulo de vendas. Ao todo, 160 unidades foram disponibilizadas para negociação nessa primeira fase da abertura do empreendimento. Segundo o gerente comercial da Prestes, Rafael Bellei, um número expressivo diante da crise instaurada pela pandemia do Coronavirus. “Mesmo diante desse cenário de incertezas, mantivemos nosso plano de lançamentos. Atingimos bons resultados, e isso reflete a ótima procura e interesse pela região”. No total serão três etapas de vendas somando 368 unidades de imóveis. Esse é o terceiro lançamento da Incorporadora na cidade. Antes disso, a Prestes lançou o Vista Cilla e o Vittace Guarapuava, este último previsto para ser entregue em junho. O empreendimento está com todas as suas unidades vendidas.

O lançamento da construtora foi um dos primeiros empreendimentos lançados no Paraná e comercializado em formato 100% digital. A Prestes apostou no decorado virtual, ferramenta que clientes utilizaram para conhecer o empreendimento. “Desde a apresentação do nosso produto até o fechamento do contrato o atendimento foi integralmente online. Os contratos tiveram assinatura digital e todas as negociações foram feitas sem o cliente sair de casa”. Além disso, ele avalia o bom resultado das vendas em função do portfólio da construtora e as condições facilitadas para o pagamento. “O Parque do Lago, por exemplo, é composto por 23 torres e 368 unidades de imóveis e entra no programa de financiamento do Minha Casa Minha Vida, da Caixa Econômica Federal”. A construtora lançou também outras facilidades para estimular as vendas de imóveis em meio à quarentena. Além do parcelamento da entrada em até 48 vezes, há carência no prazo para pagar a primeira parcela, e um programa com suporte para clientes que eventualmente precisem se recolocar no mercado. As condições se estendem por todas as praças de atuação da Incorporadora.

Com as medidas de contenção de propagação a COVID-19 o cenário varejista mudou e foi necessária a rápida adaptação ao mercado. Uma das alternativas foi usar a tecnologia a favor dos negócios. Segundo Bellei, a Prestes sempre focou a inovação como estratégia de vendas, com isso, foi mais fácil se adequar e estabelecer novos padrões na hora de se conectar com o cliente. “Já atuávamos de forma digital no mercado com a divulgação de nossos produtos. Acompanhamos tendências, feiras e consultorias. Nós já nos preparávamos anteriormente para o futuro digital. O que aconteceu é que pudemos antecipar nosso sonho. Não só prospectar o cliente de forma digital, mas poder atendê-lo no conforto do seu lar, sem precisar de locomoção”.

Sobre o Parque do Lago

Com 368 apartamentos e 23 torres, o empreendimento Parque do Lago tem a maior quadra esportiva já projetada pela construtora. Conta com guarita 24 horas e opções de plantas em unidades estúdio com um dormitório e unidades com opções de dois quartos com suíte e três dormitórios.  Há ainda imóveis com jardim privativo, ideal para crianças e pets. Além de conhecer o produto por meio da ferramenta digital, a construtora dispõe do decorado físico que já pode ser visitado, uma vez que, a empresa segue todos os protocolos de segurança estabelecidos pelos órgãos competentes do município.