x

Simulador de financiamento


1
2
3
4
5

Selecione a sua região

Selecione a sua cidade

Prestes Construtora entrega seu 25º empreendimento no Paraná

Inova é um dos quatro empreendimentos imobiliários previstos para a região de Uvaranas

A Prestes Construtora inicia neste sábado (11), a entrega de mais 302 unidades habitacionais. Agora, o recebimento das chaves será aos clientes e futuros moradores do Condomínio Inova, localizado na rua Siqueira Campos, em Uvaranas.

Em formato de condomínio, com unidades térreas e apartamentos, foco no paisagismo do jardim aliado ao conceito de apartamento, o Inova é um empreendimento que se destaca também pelo design e disposição de cores, características da construtora. Ramon Guilherme, gestor de obras da Prestes, ressalta que este empreendimento é diferente de todos os que a construtora já lançou, já que a Prestes só havia lançado casas ou apartamentos. “Foi um grande desafio para a equipe e para a empresa, e muito bem aceito pelos clientes.” destaca.

Além do condomínio Inova, a Prestes entregará na região obras de revitalização ao bairro em um programa de investimentos que somam R$ 3 milhões. A pavimentação de 1815,52m² na rua Nicolau Florenzano conta com uma pista de ciclismo e faz parte das medidas compensatórias realizadas pela Construtora. Somente na região de Uvaranas, há um total de 2.000 unidades previstas em projetos e em obras, a serem construídas pela Prestes.

Fabio Mota comprou uma casa com seu companheiro que será entregue no ano que vem na região de Uvaranas. Os pais de Fabio, José e Cleidina, vieram visitá-lo e gostaram da cidade, venderam a casa que tinham em Rondônia e compraram uma unidade no Inova. “É a primeira casa que eles irão morar com tudo planejado e pronto, além de ser a primeira em condomínio”. Mota também destaca que, pela proximidade, ficará mais perto dos pais e poderá cuidar deles na velhice. “No Inova e no Vista se tem opções de lazer e segurança”, observa.

Para Leticia Matte, que atua no Desenvolvimento Imobiliário da Prestes, esta entrega marca uma nova etapa na vida dos clientes. Para ela, a construtora fomenta a infraestrutura do local à medida que proporciona a implantação de novos condomínios com a inserção de novas famílias. “Além disso, por meio dos EIV’s (Estudo de Impacto de Vizinhança), os empreendimentos têm medidas compensatórias e mitigadoras que estão melhorando a visibilidade do bairro, sua infraestrutura e mobilidade perante a cidade”, comenta.

A entrega continuará ao longo da semana para clientes que não puderam participar da ação no sábado.

Quer conferir mais conteúdos da Prestes? No nosso blog você encontra dicas e materiais que podem te ajudar a conquistar o seu tão sonhado imóvel.