x

Simulador de financiamento


1
2
3
4
5

Selecione a sua região

Selecione a sua cidade

Prestes cria cartilha com orientações de combate ao Coronavírus

Seguindo as orientações sobre os cuidados para a prevenção da COVID-19, a Prestes Construtora e Incorporadora criou uma cartilha para os colaboradores que estão operando nas bases de obras da empresa. O material traz informações sobre os cuidados necessários para se proteger da doença e visa reforçar as medidas de segurança já adotadas pela construtora.  O decreto estadual assinado pelo governador Ratinho Junior, reconhece a prática da construção civil como um serviço essencial. Porém, faz ressalvas sobre o zelo com os funcionários. “A cartilha foi criada com base nas ações que adotamos em nossos canteiros de obras. Alguns procedimentos serão obrigatórios antes do colaborador iniciar a sua jornada de trabalho. A temperatura de cada um, por exemplo, será aferida todos os dias. Caso seja detectado alguma anormalidade a entrada do colaborador no canteiro não será permitida”, explica Jordhana Lima, coordenadora administrativa de obras. O material traz também orientações sobre os cuidados com a higiene fora do horário de trabalho.

A construtora adotou uma série de ações para impedir a proliferação do vírus entre as quais a disponibilização de álcool em gel nos empreendimentos e reestruturação dos horários nas escalas de trabalho. “O objetivo é reforçar aos colaboradores e terceiros sobre a importância de redobrar a atenção com os cuidados de higiene”, destaca Jordhana. A cartilha começa a ser distribuída nessa quinta-feira (2). Ao todo mais de mil exemplares serão entregues nas praças de todo o estado.

 

 

Quer conferir mais conteúdos da Prestes? No nosso blog você encontra dicas e materiais que podem te ajudar a conquistar o seu tão sonhado imóvel.