x

Simulador de financiamento


1
2
3
4
5

Selecione a sua região

Selecione a sua cidade

Prestes Construtora lança primeiro bairro planejado de Apucarana

Na primeira fase, o Viverti contará com 202 casas

Apucarana recebe neste sábado (07/12), a partir das 9 horas, um dos maiores lançamentos do segmento imobiliário já realizado na cidade. A Prestes Construtora, responsável pelo Viverti, está organizando uma grande festa para reunir clientes para a assinatura dos contratos de compra das unidades. O empreendimento, que será o primeiro bairro planejado da cidade, coloca no mercado, nessa primeira fase, 202 unidades habitacionais. São casas com dois quartos, em terrenos que variam entre 180 e 233m2. No lançamento, a Prestes disponibilizará um  kit personalizado, com a possibilidade de compra das unidades com muro e gradil, conforme a casa decorada.

Para o gerente comercial da construtora na cidade, Fernando Consentino, o projeto tem como objetivo oferecer aos apucaranenses moradias de qualidade capazes de promover a felicidade das pessoas. Ele destaca que o produto está diretamente atrelado à filosofia da Prestes, que projeta um expressivo crescimento na região norte do Estado nos próximos quatro anos. “Nossa missão vai além de projetar, construir e entregar imóveis de qualidade: é promover as comunidades e gerar prosperidade nas comunidades das quais fazemos parte”.

Características

O bairro planejado Viverti contará com praças de convivência, churrasqueira coberta ao campo de futebol, quadra esportiva, quadras de areia, playground, tênis de mesa, espaço fitness, pista de corrida e bicicletário. Além disso, as casas possuem entrada independente e contam com design moderno e inovador. Por se tratar de um empreendimento que se enquadra nos critérios do programa MCMV, as unidades poderão ter até 26 mil em subsídio. Outro grande diferencial é o LOV, um strip mal com serviços capazes de facilitar a vida dos moradores da região. Popularmente conhecido por shopping de rua, o LOV é um dos produtos mais recentes da Prestes. Ele foi criado justamente para fomentar o comércio e desenvolver a economia nas regiões do entorno do empreendimento.

Quer conferir mais conteúdos da Prestes? No nosso blog você encontra dicas e materiais que podem te ajudar a conquistar o seu tão sonhado imóvel.