x

Simulador de financiamento


1
2
3
4
5

Selecione a sua região

Selecione a sua cidade

Prestes aposta em programa de premiações para clientes

“Indique e Ganhe Prestes” tem prêmios em dinheiro e sistema de pontos

Já pensou em ajudar um amigo ou familiar a conseguir a tão sonhada casa própria e ainda ganhar dinheiro com isso? Esta é a premissa do Indique e Ganhe, o programa de premiações da Prestes Construtora e Incorporadora. Qualquer cliente Prestes que já possui um imóvel da marca pode participar: basta indicar uma pessoa e, se o indicado fechar a compra, quem indicou ganha um prêmio, que pode ser em dinheiro ou pontos acumulados.

A coordenadora de Marketing Institucional da Prestes, Karini Galvão, destaca que o Indique e Ganhe é mais uma maneira de valorizar os clientes. “Precisamos lembrar que o cliente é o nosso principal fomentador de negócios. Nada melhor do que a propaganda de quem realmente vive num imóvel Prestes e sabe, de primeira mão, da qualidade dos nossos produtos. Com um programa de indicações, acreditamos na dedicação desses clientes para que a Prestes possa realizar cada vez mais sonhos”, completa Karini.

Karini afirma que o programa traz benefícios para todas as partes envolvidas. “Quem indica, está indicando uma construtora que está em plena ascensão no mercado imobiliário do Paraná e, um dia, quem sabe, do Brasil. Segundo, porque é gratificante ajudar as pessoas que ele conhece, como amigos e familiares, a conquistar o seu sonho da casa própria. Além disso, o indicador ainda faz uma renda extra e isso o faz sentir importante para a empresa, que é o que a gente quer”, encerra.

Como participar

O Indique e Ganhe Prestes já está no ar. Se você é proprietário de um imóvel Prestes, indique um amigo para também escrever sua história em um produto Prestes e torça para dar certo! Acesse https://www.prestes.com/indique/ e confira o passo a passo para participar.

Quer conferir mais conteúdos da Prestes? No nosso blog você encontra dicas e materiais que podem te ajudar a conquistar o seu tão sonhado imóvel.