x

Simulador de financiamento


1
2
3
4
5

Selecione a sua região

Selecione a sua cidade

Parceria entre construtoras visa escalonar cadeia do setor

Identificar, selecionar e reter os melhores prestadores de serviços da construção civil. Este foi o objetivo da Prestes construtora e Incorporadora e Tecverde, que realizaram um encontro virtual para fornecedores. A intenção da ação foi demostrar as potencialidades de negócios para parceiros, bem como fortalecer e expandir os negócios entre as duas construtoras.
Depois da primeira obra em parceria, com o empreendimento Flor de Lótus, em obras na cidade de Londrina, novas possibilidades se abrem. “Identificamos uma nova linha de produtos nessa parceria, com sinergia e ganho futuro, o que nos faz apostar e acreditar em um potencial de 10 mil unidades espalhadas pelo interior do Paraná”, destacou o presidente e fundador da Prestes, Breno Prestes. Além disso, ele pontuou a intenção de solidificar a parceria, que parte de uma admiração pelo trabalho e métodos desenvolvidos e aplicados pela Tecverde.
O engenheiro civil e co-fundador da Tecverde, José Marcio Fernandes, destacou a necessidade de pensar a médio e longo prazo, estratégias que sejam capazes de escalonar o negócio, pensando inclusive em preço, sinergia e potencial de cada tipo de empreendimento realizado pelas duas empresas. “A expansão nos permite pensar de forma macro, inclusive de como estabelecer novas parcerias em outras regiões do país”, destacou.
A tecnologia empregada nos empreendimentos desenvolvidos em parceria entre a Prestes e a Tecverde utilizam um processo industrializado no canteiro. Através da construção a seco, empregando a tecnologia woodframe, a obra é entregue em menos tempo, feita em escala e oferecendo preços mais competitivos. “Em Londrina, por exemplo, nossa pesquisa de mercado demostrou que o Flor de Lotus tem um valor altamente competitivo, garantindo moradia de qualidade para pessoas que talvez não tivessem condições de comprar um imóvel se não fosse a opção que disponibilizamos”, destacou José Marcio. Ele reforça que com escalonamento, tecnologia, método e demanda, os preços tentem a ser atraentes garantindo moradia para milhares de famílias.

O encontro está disponível no link: https://www.youtube.com/watch?v=l4PzqJoHswM e pode ser acessado por fornecedores interessados em fomentar a sua cadeia produtiva, gerando novos negócios.

Quer conferir mais conteúdos da Prestes? No nosso blog você encontra dicas e materiais que podem te ajudar a conquistar o seu tão sonhado imóvel.