x

Simulador de financiamento


1
2
3
4
5

Selecione a sua região

Selecione a sua cidade

Coral do Instituto Vida fará apresentação no Parque Histórico de Carambeí

Crianças levarão música como instrumento de gratidão 

Os alunos da Escola Municipal Professora Zahira Catta Preta, localizada na Vila Cipa, que fazem parte do programa de inicialização musical do Instituto Vida terão a oportunidade de mostrar o seu amor pela música. Eles participam da programação de Natal, no Parque Histórico de Carambeí. Os 150 integrantes do coral farão uma apresentação no dia 4 de dezembro, às 18h30.  

O coro, de responsabilidade da maestrina Jucelia Ribeiro, da pianista Magali Roth e da coreógrafa Kamila Martinhuk ensaiou durante três meses seguindo todos os protocolos de segurança. A maestrina Jucelia conta que neste ano foram incorporados gestos que visam transmitir mais sentimento à apresentação. “As crianças amaram já que estavam muito tempo sem atividades lúdicas. Para elas é um passeio”, comenta.  

É por pensar no desenvolvimento integral das crianças, que o Instituto Vida, braço de responsabilidade social da Prestes Construtora, investe nas atividades do coral. Para a analista de responsabilidade social do Vida, Giseli Aparecida de Oliveira, a iniciativa traz ganhos por desenvolver a autoestima, promover o bem-estar e aumentar a capacidade motora das crianças. Ela observa que a música possibilita novas oportunidades neste novo momento de troca. Para Giseli, a mensagem do evento é a gratidão. “Tanto na Prestes, como no instituto, temos destacado a importância de sermos gratos por tudo que passamos e por estarmos aqui para poder celebrar o sentimento de alegria e esperança”. 

Além da apresentação no Parque Histórico de Carambeí, as crianças também farão uma Cantata no dia 7 de dezembro, às 19h30, no condomínio Vittace Jardim Carvalho, em Ponta Grossa. Desta vez, com transmissão ao vivo no Youtube da Prestes Construtora e Incorporadora.  A Cantata, promovida pelo Instituto Vida em parceria com a Secretaria de Educação, contará com as músicas tradicionais natalinas apresentadas por alunos de 8 a 11 anos da rede municipal ensino.   

Serviço 

Os ingressos para a apresentação no Parque Histórico de Carambeí  estão à venda neste link.  

Quer conferir mais conteúdos da Prestes? No nosso blog você encontra dicas e materiais que podem te ajudar a conquistar o seu tão sonhado imóvel.