x

Simulador de financiamento


1
2
3
4
5

Selecione a sua região

Selecione a sua cidade

Construtora paranaense inicia operação em Maringá

Novo empreendimento contará com 224 unidades

As famílias que buscam por uma oportunidade de adquirir um imóvel na cidade de Maringá têm uma nova opção. Já está aberto o processo de cadastramento para interessados em adquirir um apartamento no residencial Manacá, condomínio que faz parte do programa federal Casa Verde Amarela e com entrega prevista para outubro de 2022.
O residencial, que está localizado na rua Pioneiro Paschoal Locatelli, no bairro Cidade Alta, contará com 224 unidades, de dois quartos. Ao todo, serão 14 torres divididas por quatro pavimentos e apartamentos que chegam a 49,02m², com valores a partir de 128 mil reais.
A iniciativa é parte do programa de expansão da Prestes Construtora em parceria com a Blendi. A primeira, que atua no mercado estadual desde 2009 é, segundo a Caixa Econômica Federal, a maior construtora do segmento econômico em número de contratos emitidos no Paraná, dentro do programa Casa Verde Amarela.
Segundo o diretor de Inteligência Imobiliária da Prestes, Eduardo Consorte, a cidade de Maringá trata-se de um importante polo de desenvolvimento da operação da empresa no Estado. “Estamos muito felizes em poder empreender aqui, sobretudo pela acolhida que tivemos tanto por parte do município, como de imobiliárias parceiras e clientes que já tem vindo até nós”, destaca.
Consorte conta que este é o primeiro empreendimento de uma série prevista e que pretende atender também o segmento do médio padrão. “Sempre que chegamos a uma cidade, ancoramos baseados no princípio do fomento a economia, geração de novos negócios e empregos” descreve. Segundo ele, o intuito é promover a prosperidade para aqueles que compram imóveis que levam a assinatura da Prestes, como também para o município que ganha com a geração de tributos e incremento à cadeia produtiva do setor.

Sobre o empreendimento
Muito mais que construir e entregar empreendimentos de qualidade para as pessoas, os condomínios desenvolvidos pela Prestes têm como característica o investimento em áreas comuns. No caso do Manacá, não é diferente. O complexo contará com espaços de lazer que contemplam desde piscina, salão de festas até quiosque com churrasqueira. Além disso, a área comum terá um playground, para o público infantil, redário e quadra poliesportiva.

Serviço
Até 28 de fevereiro, a prioridade de venda é para famílias cadastradas na Diretoria de Habitação da prefeitura de Maringá, em seguida, para aqueles que se enquadram no programa Casa Verde e Amarela. O cadastro deve ser feito no plantão de vendas da Prestes Construtora, localizado na avenida Carmen Miranda, 4981 – Cidade Alta. Informações sobre documentação necessária ao cadastro podem ser obtidas pelo fone: (44) 9 9948 6002

Quer conferir mais conteúdos da Prestes? No nosso blog você encontra dicas e materiais que podem te ajudar a conquistar o seu tão sonhado imóvel.