x

Simulador de financiamento


1
2
3
4
5

Selecione a sua região

Selecione a sua cidade

Construtora lança novo empreendimento e foca na realização do sonho dos Guarapuavanos

Em breve, 1 a cada 30 famílias, morarão em um imóvel da Prestes

A realização do sonho de comprar um imóvel próprio ainda é o objetivo de muitos brasileiros. Ter uma casa ou um apartamento para chamar de seu e que atenda as condições financeiras e a necessidade de quem compra é sempre um grande desafio. Mas em Guarapuava, mais uma vez, a Prestes Construtora aproxima o desejo de morar bem, com segurança e qualidade de vida, a possibilidade de adquirir um apartamento. E a prova que isso é possível é o empreendimento Vista Batel, lançado oficialmente no último sábado (02).
O condomínio, que contará com 528 unidades e uma área de lazer completa, é o quarto empreendimento da construtora na cidade, que em alguns anos, já terá entregue quase 1800 unidades. “Temos realizado um trabalho consistente para disponibilizar moradias que sejam capazes de promover a felicidade na vida das pessoas”, destaca a coordenadora de Desenvolvimento Imobiliário, Nathália Martins. A engenheira explica que no caso do Vista Batel, trata-se de um empreendimento em uma localização privilegiada em uma área de 24 mil m², uma das últimas áreas na região central da cidade. Ao todo, o condomínio será composto por 6 torres, com apartamentos de dois quartos, dois quartos com suíte e três quartos. Além disso, o empreendimento conta com opções Garden, para quem busca por uma área externa, e churrasqueira em todas as sacadas. Entre os atributos do Vista Batel está o fireplace, playground, churrasqueiras equipadas, espaço gourmet equipado, quadra poliesportiva, praça pet, praça fitness, redário, bicicletário, espaço coworking equipado e praças de convivência.

Sucesso de vendas
A estratégia comercial, que vem sendo trabalhada desde dezembro do ano passado, já rendeu mais de 40% das unidades comercializadas. “Inicialmente, realizamos um evento para investidores, e desde então o condomínio já alcançou uma valorização de 30%”, destaca Nathália. Segundo ela, agora, oficialmente com o lançamento, o Vista Batel passa a ser comercializado com força total. Nathália conta que a resposta do mercado local foi muito positiva e uma das justificativa está no fato de ser um condomínio completo, com características de clube e segue o sucesso do primeiro empreendimento, da mesma linha, entregue na cidade, o Vista Cidade dos Lagos. “Temos apostado em soluções completas que atendam a necessidade de todos os tipos de clientes. É um produto capaz de atender desde pessoas mais jovens, que estão conquistando o seu primeiro imóvel, até famílias que buscam por unidades que atendam a todos os integrantes”, comenta. Ela destaca ainda que o fato do Vista Batel contar com uma grande quantidade de espaços coletivos é um grande atrativo para quem quer ter tudo a mão, sem sair de casa.
E quem está caminhando para a realização deste sonho, como Ana Luiza Santos, destaca que o momento é de gratidão. Ela conta que conquistar o seu apartamento é resultado de muito trabalho e dedicação. “O sentimento é de muita alegria, de conquista, de vitória e uma realização imensa. Estou explodindo de felicidade por conta de todo o caminho que trilhei, todas as sementes que plantei, colho nesse dia muito especial”, comemora.

Sobre a Prestes Construtora e Incorporadora
A Prestes é uma construtora orgulhosamente paranaense, nascida em 2009, no município de Castro/PR. Atualmente está sediada em Ponta Grossa/PR, e atua no mercado imobiliário com a expertise em empreendimentos com alto valor e qualidade, e ainda acessíveis, nas cidades de Curitiba, Ponta Grossa, Londrina, Maringá, Guarapuava, Cambé, Apucarana, Maringá, São José dos Pinhais, Castro e Tibagi. Seu foco de atuação está no desenvolvimento de moradia com atributos voltados à qualidade de vida e bem-estar dos moradores. O resultado desse compromisso é o prêmio da ADEMI, em 2021, com o melhor empreendimento do segmento econômico. Dois anos antes, a Prestes já estava entre as empresas com um dos melhores empreendimentos econômicos do país, segundo o GRI Awards e também com o melhor lançamento econômico no Paraná, ainda segundo a ADEMI. No ano passado, a Prestes conquistou o NDT, certificação nacional da Caixa, que atestou nível máximo de desempenho técnico da construtora. A Prestes conta ainda com a certificação PBQP-H e ISO 9001. Com expansão no Paraná, a empresa passou a investir em negócios que contemplem o mercado de médio padrão. Em franca expansão, a Prestes já entregou cerca de 5 mil unidades habitacionais e tem outras 6 mil em obras. A empresa conta com cerca de 1,1 mil colaboradores diretos e aproximadamente 2 mil indiretos.

Quer conferir mais conteúdos da Prestes? No nosso blog você encontra dicas e materiais que podem te ajudar a conquistar o seu tão sonhado imóvel.